sábado, 24 de abril de 2010

Bazaruto...Um Outro Mundo

Como quase sempre eu e minha família fomos viajar e dessa vez fomos para uma ilha.
Quando cheguei la não achei grande coisa mas quando vi as actividades e o quarto quando eu cheguei a coisa que eu mas gostei no quarto foi que a cama era cercada por uma rede no formato de cabana.
Depois já era noite eu e a minha família fomos para o bar depois fomos comer e dormir. Quando acordei corremos para o café da manha pois íamos fazer snorkeling eu vi peixes muitos legais.
Quando eu comi o almoço dei uma dormidinha pois eu ia fazer esqui aquático .Essa foi minha rotina por 4 dias.
No ultimo dia eu não fui pro snorkeling e fiquei no bar e um pouco na sala de jogos enquanto minha família vai no SPA depois eu fui para ponta da ilha e quando eu voltei não deu para fazer esqui aquático pois estava muito cansado.e mesmo fazendo metade das actividades eu entendi porque chamam Bazaruto o paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário