terça-feira, 15 de dezembro de 2009

minha escola internacional


Na primeira vez que cheguei na Zambeze Júnior School (minha escola)fiquei com medo, pois a escola só falava inglês e eu só sabia um pouco de inglês mas vi que a escola tinha aula de inglês então agora falo inglês muito melhor do q antes. também gostei da aula de natação e de outros esportes.Toda semana era um diferente esporte porque na quinta a gente ficava ate mais tarde para fazer esportes. a maioria dos meus amigos gosta de sexta vir nadar na minha casa pois a aula termina mais cedo,mas na sexta também as vezes tem uma pequena apresentação e as vezes temos em outros dias apresentações maiores.Adorei tudo já tenho vários amigos e as sextas um dos meus amigos dorme aqui.
Isso e tudo por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário